Colunista Elio Gaspari detona Marina Silva e sua defesa à cassação da chapa Dilma-Temer no TSE: ‘o grau de deterioração do sistema partidário chegou a um ponto que Marina será uma candidata altamente competitiva em 2018’; em recente entrevista, ele diz que ‘a professora expôs a concepção "marineira" dos problemas nacionais oferecendo uma esperança, ela. Reapresentou a barafunda retórica que contribuiu para a ruína de sua campanha em 2014’; "Marina exercitou um velho hábito: diz o que não é, mas não diz o que é", acrescenta
 

O colunista Elio Gaspari detonou o projeto Marina Silva 2018 e sua defesa à cassação da chapa Dilma-Temer. “Mesmo que isso não aconteça, o grau de deterioração do sistema partidário chegou a um ponto que Marina será uma candidata altamente competitiva em 2018”, disse.

Ele ressalta que em uma entrevista ao repórter Marcelo Leite, ‘a professora expôs a concepção "marineira" dos problemas nacionais oferecendo uma esperança, ela’. “Reapresentou a barafunda retórica que contribuiu para a ruína de sua campanha em 2014”, acrescenta.
 

Segundo Gaspari, Marina exercitou um velho hábito: diz o que não é, mas não diz o que é. Em 2014, ele afirma que ela cometeu o erro de acreditar que poderia se eleger com propostas indecifráveis, vagas ou mesmo conflitantes (leiaaqui).


 

Fonte: Brasil247, 20 de janeiro de 2016fetraconspar.org.br